TUITADA – RETORNO DE ANA MARIA BRAGA DERRAPA EM AUDIÊNCIA E REPERCUSSÃO

Imagem

Nesta quarta-feira (dia 24 de abril) em seu retorno ao programa ao vivo, Ana Maria Braga viu o jornalismo da rede Record liderar no horário. O placar foi 6.5 pontos para a rede Record contra 6 da rede Globo.

Recuperada do acidente ao vivo da última segunda-feira, a apresentadora também teve uma repercussão mais tímida no twitter

Há dois dias consecutivos os assuntos mais comentados do twitter e os índices do ibope (que são verdadeiros termômetros de repercussão e audiência), foram favoráveis ao “Mais Você”. Segunda-feira pelo próprio atropelamento da apresentadora e terça-feira pela ausência da apresentadora. Ontem o programa ao vivo acabou apresentado por Tom Veiga (intérprete de Louro José) e o tópico “Louro José” figurou por muitas horas como um dos mais repercutidos do twitter.

Hoje, somente o termo “Maria” entrou timidamente nos assuntos mais comentados no twitter (permanecendo por um pouco mais de uma hora). A maior parte das tuitadas sobre “Maria” estavam relacionadas ao retorno da apresentadora.

Imagem

Confira o que os tuiteiros comentaram sobre o retorno da apresentadora:

ImagemImagemImagem

Imagem

 

Imagem

A pauta do programa de hoje teve alguns momentos “Falha Nossa” onde a apresentadora (com uma admirável auto-ironia) acabou rindo do próprio acidente e exibiu diversas “trapalhadas” de artistas e jornalistas globais.

Cabe destacar que apesar da forte concorrência no horário, o matinal da rede Globo está em uma de suas melhores fases de audiência, fechando com frequência a média semanal em primeiro lugar.

(Curta a página do BLOG “Meme é a Mensagem” no Facebook)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s