TUITADA – DESPEDIDA DE ICARLY TEM MAIOR REPERCUSSÃO DO QUE RETA FINAL DE GUERRA DOS SEXOS

Imagem

O canal por assinatura Nickelodeon  exibiu nesta noite (quinta-feira dia 25 de abril) o último capítulo do seriado gringo ICarly. Já a rede Globo levava ao ar o penúltimo episódio do remake de “Guerra dos Sexos”. 

Mas, nos assuntos mais comentados do twitter não havia quaisquer sinais de que a trama de Silvio de Abreu estava se encerrando. Por volta das oito horas da noite, os trending topics de São Paulo, do Brasil e até mundiais, eram dominados por assuntos relacionados ao fim da sétima e última temporada de “ICarly” no Brasil.

Confira na sequência os TT’s São Paulo que se concentraram na despedida dos fãs ao seriado, os TT’s Brasil que tiveram nomes de personagens da série e os TT’s mundiais onde o assunto foi parar no topo do ranking:

Imagem

Imagem

Imagem

Temos que levar em consideração é claro, que o público-alvo de “ICarly” é mais jovem e esta faixa etária é a de “maior barulho” no twitter, contudo, podemos lembrar que a antecessora de “Guerra dos Sexos”, a novela  “Cheias de Charme”  teve uma repercussão histérica na internet, marcando também recordes de audiência televisiva. E como se sabe, “Guerra dos Sexos” foi a novela das 7 com o ibope mais fraco na história da rede Globo,

Imagem

“ICarly” por sua vez também merece todo destaque que teve, uma vez que a bem-sucedida série tem um roteiro ágil, repleto de boas sacadas e já contou com prestigiadas participações especiais como Jim Parsons (o “Sheldon” de “The Big Bang Theory”), o ator e roqueiro Jack Black e contou até com a visita ilustre da primeira dama norte-americana, Michelle Obama.   

Confira, então, a repercussão televisiva da noite de hoje, por alguns tuiteiros:

 Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ironicamente, a série do canal pago, “I-Carly”  contava a história de três amigos que começam a fazer sucesso através de um programa de TV interativo e que era transmitido pela internet.  

A TV aberta mundial, como se sabe, vem cada vez mais perdendo audiência para o conteúdo transmitido pela internet e também para os canais de TV por assinatura.

(Curta a página do BLOG “Meme é a Mensagem” no Facebook)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s