TUITADA – “PÂNICO NA BAND” RESGATA BANHEIRA DO GUGU E É SUCESSO DE REPERCUSSÃO E DE AUDIÊNCIA

Imagem

Neste domingo (dia 12 de maio) o “Pânico na Band” fez o resgate de um dos quadros que consagraram a história do apresentador Gugu Liberato na TV.

A turma do “Pânico”  tirou do baú o quadro da banheira do Gugu e acabou tendo uma boa repercussão no twitter. Alguns dos comentários dos usuários criticavam a falta de criatividade da equipe da Band, enquanto alguns outros diziam que o diretor Homero Salles (atual diretor do “Programa do Gugu” ) devia retomar o quadro no programa do Gugu Liberato na Record.   

Segundo pesquisa do “Trendinalia Brasil” ( @trendinaliaBR ) o tópico “Pânico” permaneceu nos assuntos mais comentados do twitter no Brasil por cerca de uma hora. Já o tópico “banheira” também apareceu nos tt’s mas, ficou por menos tempo: somente vinte minutos.

Confira como o assunto repercutiu junto aos usuários do twitter.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Cabe lembrar que nos últimos tempos a TV brasileira decidiu “tirar a teia” de antigas atrações como “Cidade Alerta” , “Bozo” , “Qual é a Música?”, “Teste de Fidelidade” e “Passa ou Repassa” , que estreia em breve no “Domingo Legal”.

A produção da Band conseguiu alguns picos na casa dos 10 e 11 pontos de audiência, o que chegou levar a turma do Pânico ao primeiro e segundo lugar de audiência por alguns minutos.

A julgar pelo sucesso do “resgate da banheira” pode ser que outra antiga ideia se atualize na nossa produção televisiva recente. A ideia de Abelardo Barbosa de que “na televisão nada se cria, tudo se copia”.

(Colaboração de @rafabitencourt)

Curta a página do BLOG “Meme é a Mensagem” no Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s