TUITADA – CONVOCAÇÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES TEM BOA REPERCUSSÃO NO TWITTER

Imagem

Na manhã desta terça-feira (dia 14 de maio) a rede Globo exibiu a convocação da seleção brasileira para a “Copa das Confederações”.

O anúncio feito por Felipe Luiz Scolari teve repercussão mundial no twitter e logo após a escalação figurou em três dos dez assuntos mais comentados em todo mundo na rede social. 

Imagem

No Brasil por volta de meio dia e quinze, três assuntos também estavam relacionados ao anúncio feito pela equipe de Felipão.

Imagem

Confira como o assunto repercutiu junto aos tuiteiros:

ImagemImagemImagemImagem

A atual campeã da Copa das Confederações, a seleção brasileira teve uma repercussão muito mais pelas ausências o que as presenças.

Não figurando na lista oficial de convocação, os nomes de Ronaldinho e Kaká figuraram por algumas horas entre os assuntos mais comentados do twitter no Brasil.

O assunto da “não convocação” das duas estrelas do futebol internacional, também era a manchete principal do UOL minutos depois do anúncio da convocação. 

O fato o Atlético Mineiro, um time que há pouco tempo atrás era bem pouco badalado, ter sido o time que mais emplacou nomes na convocação, poderia redimensionar um bocado o modo como o futebol brasileiro vem sendo pensado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s