TUITADA – PERSONAGEM DE ELLEN ROCHE EM “SANGUE BOM” É REPERCUSSÃO NO TWITTER

Imagem

Na note desta terça-feira (14/05), a cantora “Mulher-Mangaba” da novela “Sangue Bom”  teve uma boa repercussão no twitter.

Interpretada por Ellen Roche, a “Mulher-Mangaba” levou uma surra de Damáris, (personagem de Marisa Orth), que não aceita o fato de seu marido tê-la trocado por uma mulher-fruta.

Cabe lembrar que semana passada, Damáris, a divorciada carente interpretada Marisa Orth, também rendeu assuntos no twitter o que acabou fazendo subir a hashtag #MarisaOrth..

Confira o assunto nos trending topics nacionais e em seguida como o assunto repercutiu nas mãos dos tuiteiros:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Completando cerca de quinze dias no ar, a novela “Sangue Bom” já demonstrou ser uma tentativa de resposta à fraca repercussão de sua antecessora no horário, a recentemente encerrada “Guerra dos Sexos”.  

Pra tentar gerar barulho, o novo produto das 19h da rede Globo veio com uma embalagem mais jovem e com um rótulo sonoro mais radiofônico. Que é o caso de cantores como One Direction e Fun, que são figuras carimbadas em diversas estações de rádio do país.

Com os conflitos começando a aparecer o discurso da novela também começou a ganhar contornos mais delicados com assuntos como busca da fama a qualquer custo, ambição desmedida e personagens gays não assumidos.

A julgar pelo horário das 19h em que é exibida, faixa que pede histórias com um tom mais otimista e menos reflexivo, o assunto da busca desmedida pela fama promete ser o maior trunfo da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s