TUITADA – PERSONAGEM DE “MARISA ORTH” EM SANGUE BOM REPERCUTE NO TWITTER

damaris marisa orth

Nesta terça-feira (dia 21 de maio) Damáris, a personagem de Marisa Orth na novela “Sangue Bom”  teve uma boa repercussão no twitter.

Tudo por conta da personagem ter sabotado a apresentação da “Mulher-Mangaba” (Ellen Roche) e de outras mulheres-fruta num night club masculino. Dámaris nunca se conformou por seu marido tê-la trocado por uma mulher-fruta e por isso vive querendo se vingar do personagem de Ellen Roche.

Para dar o troco, Dámaris desta vez contou com ajuda de algumas esposas que queriam fazer uma performance surpresa para seus próprios maridos no night club , o que acabou gerando um dos momentos mais divertidos da novela até aqui. 

Confira o tópico com o nome da atriz nos TT’s Brasil e como o assunto repercutiu nas mãos dos tuiteiros:

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

ImagemImagem

Damáris, a divorciada que não se conforma com o fim do casamento, tem tudo para ser o maior papel televisivo de Marisa Orth, depois de Magda de “Sai de Baixo”. Seu personagem em “Sangue Bom” já desponta como um dos mais populares da novela no microblog. 

Completando quase um mês no ar, “Sangue Bom” também poderia explorar mais o núcleo das mulheres-frutas. 

A personagem “Mulher-Mangaba” (Ellen Roche) é uma das apostas da rede Globo para fisgar o público jovem para o horário. Tentando repetir o sucesso das “Empreguetes”, a novela já tentou disseminar na rede, a canção “Solteirinha da Pompéia” que é a clipe de apresentação da cantora e mulher-fruta. O vídeo da canção foi lançado na semana passada na internet, antes de ser exibido na íntegra pela novela. A mesma estratégia foi usada em “Cheias de Charme” pela rede Globo.

Mesmo que não repita o sucesso multimidiático de “Cheias de Charme”, a novela já vem superando sua antecessora, “Guerra dos Sexos“, tanto em audiência quanto em repercussão.

Se souber dar maior um pouco mais de destaque para coadjuvantes que vem roubando a atenção de alguns dos seis protagonistas. Creio que a novela pode se aproximar dos 30 pontos de média que “Cheias de Charme” alcançava.
(Com a colaboração de @rafabitencourt)

Curta a página do BLOG “Meme é a Mensagem” no Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s