TUITADA – REVELAÇÃO DE HOMOSSEXUALIDADE DO VILÃO FÉLIX LEVA 3° CAPÍTULO DE AMOR A VIDA AOS TRENDING TOPICS

Imagem

Nesta quarta-feira (dia 22 de maio) a rede Globo exibiu o terceiro capítulo de “Amor à Vida” sua nova novela das 21h.

O capítulo foi marcado pela busca da mocinha Paloma (Paola Oliveira) à sua filha recém- nascida que desapareceu logo após o parto.

Porém no twitter uma trama coadjuvante mostrou sua força e seu potencial de repercussão.

A personagem Edith, interpretada por Bárbara Paz, descobriu a relação homossexual do marido logo no fim do capítulo o que alçou o personagem de Mateus Solano (Félix) aos tópicos mais comentados da rede social e ao assunto mais repercutido da novela. 

A homossexualidade no “armário” do vilão Félix demonstrou que logo de cara podemos esperar um coadjuvante com plenas condições de se tornar o protagonista masculino da novela.

Confira como o assunto repercutiu nos trending topics nacionais e internacionais e veja também como a novela repercutiu nas mãos dos tuiteiros:

Imagem

Imagem

 

ImagemImagemImagemImagemImagem

meu tuite

A novela escrita por Walcyr Carrasco apresentou um leve aumento na audiência em relação ao 3° capítulo de “Salve Jorge”. Enquanto a novela de Glória Perez marcou cerca 32 pontos no terceiro capítulo, o episódio de hoje “Amor à Vida” apresentou um aumento de dois pontos na audiência, marcando cerca de 34 pontos, ou seja, um aumento de cerca de 124 mil domicílios de acordo com a prévia do Ibope.

Enquanto os enquadramentos inusitados, a fotografia e o ritmo ágil já se mostram como alguns dos grandes trunfos da produção, o mesmo não pode se dizer dos diálogos que vêm beirando a caricatura. Aliás, o vilão Félix pode começar a perder sua boa repercussão se continuar como uma afetada metralhadora de “frases feitas” como o que aconteceu em alguns momentos até aqui. Mesmo assim, Paola Oliveira ainda é a detentora dos momentos mais canastrões e caricaturais da novela com sua sofrida mocinha.

Hoje até houve um contratempo na direção da novela que poderia ser contornado facilmente nas últimas cenas da história quando o gancho final foi uma cena na casa da protagonista Paloma onde ela apresentava seu namorado Ninho (Juliano Cazarré) ao seu pai César (Antônio Fagundes). A cena anterior havia sido o momento em que Edith (Bárbara Paz) havia descoberto a homossexualidade do marido Félix. O cliffhanger ou o “gancho” para o capítulo seguinte poderia pontualmente ter sido ali. 

Com a boa repercussão desta primeira semana, a novela ainda promete gerar muito barulho na internet. 

Amanhã a novela avança doze anos na história e Tatá Werneck, na pele de “Valdirene” dá as caras na trama. A atriz já vem repercutindo bastante nos trending topics mesmo sem ter aparecido na novela ainda. A ex-MTV estreia cercada de expectativas, muito pelo fato da atriz ser apontada por muitos como a melhor humorista mulher de sua geração.
(Com a colaboração de @rafabitencourt)

Curta a página do BLOG “Meme é a Mensagem” no Facebook

Anúncios

3 pensamentos sobre “TUITADA – REVELAÇÃO DE HOMOSSEXUALIDADE DO VILÃO FÉLIX LEVA 3° CAPÍTULO DE AMOR A VIDA AOS TRENDING TOPICS

  1. Adoreeeei… Sem duvidas ele vira protagonista!!! Quem aguenta Paola Oliveira com aquela cara de nada dela, com a boca entreaberta, falando entre os dentes e escorrendo uma lagrima de cada vez?! Ahhh não rola… Matheus Solano faz muito bem papel de gay, ele fez aquele filme Novela das 8 e rolou até beijo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s