TUITADA – PARTICIPAÇÃO DE TATÁ WERNECK NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO TEM REPERCUSSÃO MUNDIAL NO TWITTER

TATATAA

Neste domingo (09 de junho) a Rede Globo obteve uma boa audiência na segunda tela com a participação da atriz Tatá Werneck no “Domingão do Faustão”

O assunto teve um alcance tão grande que chegou a figurar nos dez tópicos mais comentados da rede social em todo o mundo. No Brasil o programa chegou a emplacar quatro assuntos mais comentados do microblog. O comediante Sérgio Malandro também participou do programa e acabou fazendo certo barulho na rede social, ainda que de uma forma mais discreta que Tatá Werneck. 

ImagemImagem

Confira como o “Domingão do Faustão” repercutiu nas mãos dos tuiteiros:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Por enquanto a ex-MTV Tatá Werneck foi a que se deu melhor fora da MTV, se comparada aos seus ex-colegas de emissora Dani Calabresa e Marcelo Adnet.

Além de ter conseguido emplacar um dos personagens mais populares da novela “Amor À Vida”, a atriz já é confirmada para uma produção de humor no Multishow, além de em breve se tornar a mais nova repórter do “Caldeirão do Huck”. A atriz é uma aposta da Rede Globo para a cobertura da Copa dos Confederações aos sábados no programa de Luciano Huck.

Deve-se destacar também que Marcelo Adnet (da já cancelada série “O Dentista Mascarado”) também é uma aposta da emissora para o torneio mundial. O comediante promete uma cobertura bem-humorada da Copa das Confederações em um quadro no “Fantástico”. 

Com os recentes cancelamentos de “A Turma do Didi” e “Casseta e Planeta”, a Rede Globo precisa mais do nunca de novos rostos para o humor. A geração televisiva já se renovou e a emissora ainda não conseguiu catapultar nenhum novo humorista a condição de ícone, que a turma de Didi Mocó e o pessoal do Casseta e Planeta um dia foram.

Os humoristas recém saídos da MTV faziam parte daqueles curiosos casos onde uma pequena turma de pessoas carrega praticamente todo o sucesso de uma emissora. As produções  “Trolalá”, “15 Minutos”,”Adnet Ao Vivo” e o “Comédia MTV” eram alguns dos programas da MTV que mais traziam resultados à pequena emissora, além de serem na época alguns dos melhores humorísticos televisivos produzidos no país.

Com a forte crise financeira do Grupo Abril (e assim consequentemente da MTV Brasil) a recente saída dos humoristas do pequeno canal se mostrou um acerto para a carreira de Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Dani Calabresa.

Afinal de contas, antes o fim do “Comédia MTV” ou até da própria MTV Brasil, do que o fim de suas carreiras.

(Com a colaboração de @rafabitencourt)

Curta a página do BLOG “Meme é a Mensagem” no Facebook
Siga o “Meme é a Mensagem” no twitter: https://twitter.com/omemeeamensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s